sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal!


Descrição da imagem: Logotipo do Coepede e abaixo fitas verdes com bolas de natal verdes e vermelhas.

Prezados Conselheiros Estaduais, Municipais, Voluntários e Militantes!

É hora de agradecer! Estamos chegando ao final de mais um ano, o segundo de nossa gestão e o mais intenso! Também tivemos um ano eleitoral, onde cada vez mais, buscamos colocar na agenda política dos municípios a temática da pessoa com deficiência.

Tivemos conferências municipais, a etapa estadual e a nacional. Trabalhamos muito para que as coisas acontecessem da melhor forma e com intuito primordial para que as pessoas com deficiência fossem protagonistas, tendo demarcado seu papel na condução das políticas públicas.

Buscamos afirmar o Coepede como um espaço para estabelecimento de relação direta com a sociedade, lutando para que fosse cada vez mais respeitado e valorizado e este deve ser o espírito de cada conselheiro, conselheira e militante!

Com a realização de debates, eventos, parcerias, tivemos diferentes possibilidades de interlocução com diversos atores sociais, governamentais e da sociedade civil!

Obrigado a cada um e cada uma que nos ajudaram neste ano! Tudo que construímos, acertos e erros, partilhamos juntos.

Acessibilidade, dignidade, respeito e solidariedade são palavras que devem nortear nossas práticas e guie nossa fé e esperança em dias mais justos a todas as pessoas!

Desejamos um Feliz Natal com muita energia positiva a todos e que o espírito natalino esteja presente em seus corações, emanando a concretização de sonhos concretos de mudanças que produzam pessoas melhores e consequentemente, um mundo melhor!

Fraterno Abraço,

Roberto Oliveira – Presidente
Jorge Amaro – Vice-presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário